VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Transporte público coletivo discutindo no Açude 4

O transporte público é tema de encontro no Bairro Açude 4.

Na noite de sábado, do dia 17 de fevereiro, na quadra de esportes do Bairro Açude 4, cerca de 90 moradores participaram de um encontro promovido pela AMABA – Associação de Moradores do Bairro Açude, com a finalidade de discutir as melhorias do transporte público, que atende a comunidade. 

O Diretor Administrativo da Associação, Wellisson Carlos, afirma que no dia 09/02, esteve com o presidente Alan Cunha, na sede da Viação Sul Fluminense, quando conversaram com o diretor executivo da empresa, Márcio Carvalho de Lima, que ouviu atentamente as reinvindicações dos representantes da AMABA. Diante do que foi exposto, a Viação Sul Fluminense assegurou atender as solicitações. 

Alan Cunha ficou extremamente surpreso com o comparecimento e da adesão dos moradores na reunião convocada pela associação, que além de cobrarem a troca dos ônibus antigos e ainda relataram que os coletivos vivem quebrando e as adequações dos horários de saída de meia em meia hora, para colocar fim a demora dos mesmos, será elaborada uma pauta de cobranças e enviadas à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana. Alan Cunha foi eleito Conselheiro Municipal do COMUTRAN, na conferência promovida pela prefeitura e SMTU, onde ele representa todas as associações de moradores no conselho de transporte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.