VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

6º Festival de Prêmios é realizado pela Associação de Moradores do Bairro Açude

Festival de Prêmios é sucesso no Bairro Açude

Foi um sucesso o 6º Festival de Prêmios - Edição de Festa Junina, promovido pela AMABA- Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude, que reuniu cerca de 150 pessoas no antigo CIEP 403 Maria de Lurdes Giovanetti, no último dia 9 de Junho de 2019.

O presidente da AMABA, Alan Cunha, disse que tem buscado em iniciativas estratégicas para o fortalecimento desses festivais de prêmios, que visa arrecadar recursos financeiros para as reformas dos espaços físicos da sede e da sub-sede, no Açude 1 e 4. O trabalho em equipe foi fundamental para o sucesso deste evento, que contou com a participação direta de colaboradores e de voluntários que estavam motivados e engajados na execução do evento, e foram mais de 45 patrocinadores que acreditaram e somaram ao projeto do festival de prêmios, que sempre tem um tema de datas comemorativas, ressalta Alan Cunha.


O Diretor administrativo da AMABA, Wéllisson Carlos, afirma que graças a Deus e aos moradores que compraram as cartelas, a arrecadação dos últimos festivais, foram suficientes para pagar todas as dívidas de contas atrasadas deixadas pela gestão anterior, e que a partir desse festival, as arrecadações serão aplicadas diretamente nas reformas estruturais da Sede da entidade na rua N, Açude I "em especifico a compra de 8 janelas". Ele ressalta que os festivais de prêmios se tornaram eventos tradicionais, por serem voltados para as famílias do grande Açude.

A Diretoria da AMABA, junto com os colaboradores, patrocinadores e voluntários, agradecem a todos que participaram do sorteio de brindes e do tradicional caldo, pois o objetivo principal da AMABA, é fazer valer o direito de cobrar e de reivindicar as resoluções dos problemas de cada morador, comerciante e amigo do Açude.












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.