VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Associação de Moradores do Bairro Açude comemora 600 Dias de Gestão

Associação de Moradores do Açude promove evento de 600 dias de Gestão.

Na noite do dia 23 de novembro, ocorreu no auditório do CIEP 403- Maria de Lourdes Giovanetti no Açude 1, a Prestação de Contas dos 600 Dias de Gestão da AMABA- Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude. A abertura do evento, contou com apresentação cultural do grupo de percussão dos "Meninos do Batuque" liderado por Clarete Braz, que coordena o projeto social com crianças, jovens e adolescentes de áreas periféricas de Volta Redonda.
O presidente da AMABA, Alan Cunha, apresentou a comunidade presente, uma prestação de contas, detalhada com todas as ações da entidade comunitária, e ressaltou também que no ano de 2017, foram registradas 25 propostas de obras a serem executadas pela prefeitura, do Orçamento participativo de 2018, a afirmou que ainda as obras propostas não saíram do papel, e acredita que o governo irá cumprir no ano de 2019.

Ressaltou que também, e as obras também do Orçamento Participativo de 2019, foram encaminhadas a marca histórico de 52 propostas, que foram as em reuniões setoriais promovidos pela AMABA. Foram homenageados, moradores pioneiros, liderança esportivas e a memória das pessoas que faleceram, que contribuíram para desenvolvimento do Açude. Uma das homenageadas foi a diretora-geral da Escola Municipal Paulo VI, Geralda Chagas que tem 35 anos de atuação a frente da escola mais tradicional do Bairro Açude, e a homenageada, se diz muito feliz e emocionada por ter recebido a homenagem pela primeira vez em toda sua trajetória de vida e muito honrada por ser reconhecida pela representação legítima do Açude.

O Diretor Administrativo, Wellisson Carlos, apresentou um relatório com toda a movimentação financeira, e afirma que toda arrecadação dos festivais de prêmios, estão sendo aplicados no pagamento de dívidas e na reforma da sede da sub-sede e disse que o próximo evento da AMABA, será o 5º Festival de Prêmios, edição de Natal, que acontece no dia 22 de dezembro de 2018.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.