VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Associação de Moradores do Bairro Açude presta contas de 200 dias de mandato

Aconteceu na noite de segunda-feira, dia 13 de novembro, no auditório do CIEP 403- Maria de Lourdes Giovanetti no Bairro Açude 1, a prestação de contas de 200 dias de mandato da AMABA- Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude. Foram convidados todos os representantes das entidades públicas da comunidades e comerciantes, todos os secretários municipais, que mandaram os seus líderes. A solenidade contou com a presença de 80 pessoas, dentre eles, moradores e alunos do Açude.

O presidente da AMABA, Alan Cunha se disse surpreso com os depoimentos das pessoas que utilizaram o microfone durante o evento, que elogiaram a postura de transparência do mandato da gestão da associação que é intitulada como "Açude em Ação" que tem como objetivo principal dar vez e voz aos moradores.

De acordo com o Diretor Administrativo da AMABA, Wellisson Carlos, a adesão da comunidade nos eventos de prestação de contas, tem aumentado, devido ao trabalho de divulgação planejada, através das redes sociais da Associação de Moradores do Bairro Açude.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.