VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Associação de Moradores do Bairro Açude presta contas de 300 dias de mandato

300 dias de trabalho pelo Açude. 

Já tem data, hora e local para que a Associação de Moradores do Açude apresente a prestação de contas de 300 dias de mandato, será no dia 15 de Março, às 18 horas, no auditório do CIEP 403 – Maria de Lourdes Giovanetti, no Açude I, a prestação de contas de 300 dias de mandato da AMABA – Associação de Moradores do Açude I-II-III e IV. 

A gestão intitulada “Açude em Ação” o titulo se faz pelo constante acompanhando tão próximo à execução de serviços de manutenções e de limpezas feitas pelos órgãos competentes do Executivo, e também por desenvolver trabalhos comunitários de mutirões com amigos e voluntários da AMABA. 

Para o presidente, Alan Cunha, a prestação de contas, serve para demonstrar à comunidade do bairro Açude e à sociedade, uma nova maneira ética e transparente de se governar ou entidade comunitária de associações de bairro. Serão convidados todos os moradores, comerciantes do bairro e autoridades políticas do município para comporem a mesa da prestação de contas. 

O Diretor Administrativo da AMABA, Wellisson Carlos, ressalta que na prestação de contas serão apresentados em slides e artes de todas as atividades e ações da associação e considera esse evento extremamente importante para o crescimento e desenvolvimento do Açude.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.