VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Associação de Moradores do Açude presta contas dos 500 dias de gestão



No último dia 9 de Agosto, a AMABA (Associação de Moradores do Bairro Açude), prestou contas dos 500 dias da atual gestão. O evento reuniu um grande número de moradores que ouviu o presidente da Associação, Alan Cunha, que detalhou, num relatório, todas as ações realizadas nos 500 dias, como as atividades dentro dos conselhos municipais, além dos festivais de prêmios que têm como objetivo arrecadar recursos para pagar dívidas das gestões anteriores.

A atual gestão, tem ficado marcada pelo trabalho e cobrança para com o poder público, que tem atendido o bairro. Na ocasião, uma homenagem foi prestada ao Secretário Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda, Toninho Orestes, pelo bom serviço que vem fazendo. Também foram homenageados alguns moradores pioneiros, como o professor Ivan dos Santos, com 38 anos de serviços prestados à comunidade na área de educação física.

Durante o encontro com os moradores, o diretor administrativo da AMABA, Wellisson Carlos, apresentou a agenda dos futuros eventos que irão arrecadar recursos financeiros para a continuação das reformas da sede e da sub-sede da Associação. Ressaltou também a atuação dos voluntários, que têm contribuído nas reformas dos espaços físicos da AMABA no Açude I e IV. “Queremos fazer muito mais para o bairro”, concluiu Alan Cunha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.