VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Associação de Moradores do Açude promove eventos


Aconteceu, na tarde do dia 19 de Maio, o 3º Festival de Prêmios, promovido pela gestão “Açude em Ação” da AMABA – Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude I, II, III e IV, que reuniu cerca de 90 pessoas, visto que foram vendidas, cerca de 150 cartelas, e devido ao temporal que aconteceu no dia, muitos não compareceram.


O Festival de Prêmios, foi realizado no saguão do CIEP 403 – Maria de Lourdes Giovanetti, que reuniu uma parcela significativa da comunidade que permaneceu até o fim do evento por volta das 18h. O presidente da AMABA, Alan Cunha, afirmou que mais de 50 patrocinadores participaram na execução do evento, sendo que 14 dos patrocinadores são de fora do bairro Açude. Isso demonstra a articulação da gestão, que com a soma destes apoios, contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da entidade comunitária.


Alan Cunha, disse que todo o dinheiro arrecadado será investido na reforma da sede e da sub-sede, no Açude I e no Açude IV, e que nos eventos de prestação de contas da AMABA, serão apresentados todas as notas fiscais com gastos na reforma dos espaços físicos da associação de moradores.


O Diretor de Administrativo da AMABA, Wellisson Carlos, destacou a importância da realização desses festivais de prêmios, que visam estimular a participação popular e trazer entretenimento a comunidade, e aproveitou para agradecer a participação efetiva dos membros da diretoria da associação, Rogério Teodoro, Estelamares Bittencourt e Sonia de Andrade, além do apoio logístico das voluntárias Sueria Azevedo, Vilma Campos e o professor Luciano Belletti, que contribuíram para o sucesso dos eventos da associação de moradores.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.