VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Prestação de contas do Diretor Administrativo da Associação de Moradores do Açude Alan Cunha

Venho, prestar contas da minha atuação a frente da Diretoria da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude 1, 2, 3 e 4, onde eu tenho percorrido pelo bairro, conversado com os moradores, fotografando os problemas e repassando para o prefeito Neto e o vice Paiva, onde irei cobrar de maneira firme para que seja executadas as obras do bairro e os problemas do dia a dia da população do Bairro Açude.


Nesta foto toda a equipe da AMABA que tem como presidente Xaxa e Julia como vice


Muito prazer, o meu nome é Alan Cunha, ocupo o cargo de Diretor Administrativo da AMABA( Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude)- fale comigo através: (24) 9914-6022 ou 9911-3519

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.