VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Movimento Vigia Varão rumo as 300 curtições, curta no facebook






O Movimento Vigia Varão não para de crescer, em todos os lugares, em todas as igrejas, todos querem tirar foto fazendo com os dois dedos de cada mão o V V e agora surgiu fazer a letra V com o braço, que foi criado pelo pastor Branco do Ministério Batista da Graça do Mariana Torres.
De acordo com o idealizador do Movimento Vigia Varão, Alan Cunha, tudo começou numa brincadeira, logo após a sua conversão ao Senhor Jesus no Ministério Batista da Graça do Bairro Açude, onde ele congrega, a ideia deste movimento é fortalecer o evangelho através de uma linguagem papo reto com os jovens. 
Alan Cunha disse, que o Movimento Vigia Varão pode ganhar um programa de rádio, visto que precisa mostrar a sua força na rede social facebook, através de uma página criada por ele, onde é postado diversas fotos de amigos, membros de diversos igrejas, aplicando o V V em cima do pecado.

Vamos lá, galera, já ultrapassamos o número expressivo de 260 CURTIDAS DOS AMIGOS no MOVIMENTO VIGIA VARAO, que precisam de ter 300 curtições ate o dia 31 de março, para ganhar espaço numa radio de elevada audiência, espalha pra geral, povo santo de Deus. V V no pecado, vamos aplicar o V V com os dois dedos de cada mão, em cima do mal com pressão: Movimento Vigia Varão

Um comentário:

Anesio silva disse...

OLA ALAN.
PODE CONTAR COM O PROGRAMA ''SEMEANDO COM JESUS''
VAMOS COLOCAR O M V V EM TODA MIDIA.
PODE CONTAR COM O MEU APOIO E DOS MEUS OUVINTES.

Tecnologia do Blogger.