VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

NA UFF DE VOLTA REDONDA TEM CINCO CURSOS PARA AS VAGAS REMANESCENTES


Foto de Felipe de Souza

Na cidade de Volta Redonda,os candidatos vestibulandos 2010 têm uma nova oportunidade de ingressar na UFF (Universidade Federal Fluminense), no campus de Volta Redonda. Há vagas remanescentes para cinco cursos e para concorrer não é necessário que o interessado tenha feito o vestibular da universidade.

A inscrição para as vagas começou feita ser feita na segunda, dia 15 de Março e terminando na quarta-feira (17). A classificação será feita com base nas notas do Enem e, se restarem vagas, vai abranger os candidatos que prestaram vestibular para outro curso da UFF. No segundo caso, é necessário que o vestibulando não tenha sido eliminado na segunda etapa.

Todos os interessados poderão inscrever-se através do site www.vestibular.uff.br/2010/editaldevagas. É necessário apresentar os números de inscrição do Enem 2009 ou do Vestibular UFF 2010 e do CPF.

As vagas em Volta Redonda são para: administração pública, ciências contábeis, física (bacharelado), matemática (bacharelado) e química (bacharelado e licenciatura noturna).

Mais informações pelo telefone: (24) 3344-3030.

Sisu

Os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem ficar atentos ao prazo. Terminou no dia 12 de Março ,para a realização de matrícula.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.