VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

ABERTAS AS VAGAS PARA O VESTIBULAR DA UFF DE VOLTA REDONDA


Na região sul fluminense,principalmente em Volta Redonda está o sobrando vagas, quem diria, para diversos cursos da UFF em Volta Redonda. Por isso, a universidade resolveu abrir um edital suplementar para preencher as vagas remanescentes.
Os interessados em fazer Administração Pública, Ciência Contábeis, Física, Matemática ou Química terão mais uma chance e nem precisam ter prestado vestibular para a instituição. As inscrições poderão ser feitas apenas com os resultados do Enem.
Para se inscrever basta entrar no site www.vestibular.uff.br a partir do dia 15 de março, a próxima segunda-feira. O prazo, contudo, é curto: os concorrentes têm apenas três dias para realizar a inscrição, que termina no dia 17.
De acordo com a UFF, a procura foi baixa pois os cursos são novos e poucos ficaram sabendo da abertura destas vagas na cidade. A universidade alegou, ainda, que o fato aconteceu em outras instituições por todo o país.
E por falar em UFF, as obras do novo campus da universidade, que está sendo erguido no Aterrado, estão em ritmo acelerado. O primeiro prédio está praticamente pronto e será entregue daqui a duas semanas. A obra completa (que incluiu outros dois prédios e projeto paisagístico) deve ser finalizada ainda no primeiro semestre.
Os novos cursos (aqueles mesmos onde estão sobrando vagas) serão ministrados nesse novo campus, "menina dos olhos" de toda a direção da universidade.

FONTE: JORNAl DIÁRIO DO VALE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.