VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Associação de Moradores do Bairro Açude comemora o 1º aniversário de gestão

Associação de Moradores do Bairro Açude comemora um ano de mandato.

Cerca de 120 pessoas participaram do evento do 1º aniversário e prestação de contas da gestão Açude em Ação da AMABA- Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude I, II, III e IV, que aconteceu na noite do dia 4 de Maio, no auditório do CIEP 403 Maria De Lourdes Giovanetti no Bairro Açude 1.
O presidente Alan Cunha, deu início ao evento, falando sobre a sua satisfação de presidir a associação, das conquistas alcançadas através de parcerias com as secretarias ligadas ao poder público. Lembrou da importância do evento de prestação de contas, que acontecem de 100 em 100 dias, desde de quando assumiram o mandato, que tem como objetivo de demonstração de transparência e eficiência da gestão comunitária, unindo associação, comunidade e poder público, que resultará em resoluções definitivas de reivindicações da comunidade.

O diretor-administrativo, Wéllisson Carlos, disse que no último dia 23 de Abril, a AMABA, completou 35 anos de fundação, e para lembrar essa data, homenagearam os ex-presidentes, que estavam presentes, e receberam um certificado simbólico pelo serviço prestado à comunidade, na época em que eles tiveram a frente da associação de moradores. Foram homenageados também os moradores antigos, da comunidade por ter sido os habitantes pioneiros, que ajudaram a construir o bairro.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, do vice-prefeito, Maycon Abrantes, do presidente do IPPU-VR, Márcio Lins, da presidente da Federação das Associações de Moradores, Fatima Martins, da presidente da Associação de Moradores da Morada da Colina e Mirante do Vale, Mônica Coutinho, do coordenador da Roda Cultural, Douglas Pereira, do representante do Deputado Federal Alexandre Serfiotes, Marcello Stocco, e do radialista Uiara Araujo. Várias apresentações culturais estiveram mostrando o seu trabalho, os meninos do Batuque do CIEP Toninho Marques, cantor Bruno Lee Castro, peça teatral com Geraldo Bernardes e na finalização do evento, dois bolos foram servidos a comunidade presente.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.