VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Movimento Vigia Varão atinge 9 mil e 300 curtidas no Facebook



O Movimento Vigia Varão(MVV), que existe desde o ano de 2012, é liderado por Alan Cunha que é membro da Comunidade Evangélica Projeto Vida, e os pregadores do movimento, que fazem parte de diversos ministérios da região.
O Movimento Vigia Varão já tem em sua página no facebook, cerca de 9 mil e 300 curtidas, na página reúne frases polêmicas que retratam a realidade de forma séria e ao mesmo tempo com humor, levando a palavra de Deus de uma maneira muito direta e bem dinâmica, já adeririam a este movimento que faz GUERRA CONTRA O PECADO e AMOR EXAGERADO POR DEUS,  diversos líderes evangélicos com fotos fazendo o símbolo do movimento com dois dedos de cada mão.

Alan Cunha, participou do Programa Conexão Gospel Funk, pela Rádio Líder 90.1 FM, e ele se diz surpreso com a adesão do número expressivo de pessoas de diversas igrejas evangélicas e não evangélicas ao Movimento Vigia Varão.

Ele, tem ministrado a palavra de Deus, em diversos ministérios, com uma equipe de jovens e adolescentes, pregadores da palavra, expandindo o evangelho do Reino no meio juvenil.

O Movimento Vigia Varão tem como objetivo principal, alertar e conscientizar sobre a prática do pecado, através de um símbolo ou um gesto levantando com os dedos de cada mão em forma da letra V V, que significa Vigia Varão em cima de que não está vigiando, falando mal do outro, falando palavrão, entre outras, e ao invés de brigar com alguém que estiver te irritando aplique o VV em cima da pessoa para não sair da benção.

Para o Alan Cunha, o MVV tem também como meta atingir a juventude como uma linguagem “papo reto” de um evangelho dinâmico e eficaz, visto que existe uma grande parcela de adolescentes e de jovens estão mergulhados no pecado, como na prostituição e no uso de drogas.

Este Movimento tem sido amplamente divulgado nas emissoras de rádios evangélicas e do meio secular, visto que se até o dia 30 de Dezembro de 2016, a fã Page do Movimento Vigia Varão precisar atingir as 40 mil curtidas no facebook, para ter um programa de rádio numa emissora de expressiva audiência, da capital do Rio de Janeiro.

Movimento Vigia Varão no facebook: http://www.facebook.com/MovimentoVigiaVarao
Alan Cunha- Líder do Movimento Vigia Varão

Tel.:(24) 99911-3519- Whatsapp

Instagram @alancunha.vr

NAS DUAS PRIMEIRAS FOTOS, ALAN CUNHA, SENDO ENTREVISTADO NO PROGRAMA FATO POPULAR DA RADIO 88 FM 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.