VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Alan Cunha ministra em Retiro Espiritual da IPV de Barra Mansa

O Retiro Espiritual da Igreja Presbiteriana Viva (IPV) em Barra Mansa, promoveu no Sítio Recanto Feliz no Bairro Boa Vista III no mesmo município, que aconteceu entre os dias 14 a 17 de Fevereiro de 2015, onde o foco das ministrações foram a "Glória de Deus", que está em Coríntios 3:18.

De acordo com organizador do Retiro Espiritual, o músico Guilherme Silva, este vento reuniu de 100 pessoas, ressaltou também que toda a sua família esteve envolvida diretamente para o sucesso deste evento. Para o Guilherme, foi uma grande experiência de fé na vida dos presentes.

Alan Cunha que é o membro da Comunidade Evangélica Projeto Vida e líder do Movimento Vigia Varão, página esta no facebook, que ultrapassou as 5 mil e 362 curtidas: www.facebook.com/MovimentoVigiaVarao, ele ministrou no dia 15 de Fevereiro, onde ele ressaltou de como atrair a Glória de Deus, afirmou que a nossa busca,clamor e a fé no Senhor foi ampliado e inundados pelo grandioso mover do Espirito Santo de Deus.

Alan Cunha disse que neste Retiro Espiritual, que o véu da religiosidade, foi retirado do nosso corpo e alma, onde tivemos o privilégio de contemplar a face do Senhor,finalizou.

Alan Cunha
(24) 99911-3519(whatsapp)







    

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.