VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Movimento Vigia Varão continua na campanha para as 1000 curtidas para conquistar programa de rádio


O famoso Movimento Vigia Varão ( MVV), que foi criado em Dezembro de 2012, pelo Alan Cunha que é membro do Ministério Batista da Graça do Bairro Açude e também é responsável pela divulgação do seu ministério que é composto por jovens e adolescentes.

Alan Cunha se diz surpreso com a adesão do número expressivo de pessoas de diversas igrejas evangélicas e não evangélicas ao Movimento Vigia Varão que já ultrapassou as 718 curtidas em sua fã Page no facebook e na página são postadas diversas fotos com diversos jovens aplicando o VV no pecado.

O Movimento Vigia Varão tem como objetivo principal, alertar e conscientizar sobre a prática do pecado, através de um símbolo ou um gesto levantando com os dedos de cada mão em forma da letra V V, que significa Vigia Varão em cima de que não está vigiando, falando mal do outro, falando palavrão, entre outras, e ao invés de brigar com alguém que estiver te irritando aplique o VV em cima da pessoa para não sair da benção.

Para o Alan Cunha, o MVV tem também como meta atingir a juventude como uma linguagem “papo reto” de um evangelho dinâmico e eficaz, visto que existe uma grande parcela de adolescentes e de jovens estão mergulhados no pecado, como na prostituição e no uso de drogas.

Este Movimento tem sido amplamente divulgado nas emissoras de rádios evangélicas e do meio secular, visto que se até o dia 31 de Maio, a fã Page do Movimento Vigia Varão precisar atingir as 1000 curtidas no facebook, para ter um programa de rádio numa emissora da nossa região.

O Movimento Vigia Varão no facebook: http://www.facebook.com/MovimentoVigiaVarao

Alan Cunha

Tel.:(24) 9911-3519












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.