VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Paiva é o vice do Prefeito de Volta Redonda Neto




Volta Redonda

O nome de Carlos Roberto Paiva (PT) foi confirmado no último sábado, dia 30 de Julho de 2012, como candidato a vice do candidato do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB), que tenta a reeleição nas eleições municipais deste ano. A homologação da candidatura de ambos ocorreu durante convenção realizada na tarde de hoje, na Câmara Municipal.

Neto se disse muito contente pela indicação de Paiva como seu vice, e afirmou que espera, com essa parceria, poder dar continuidade aos trabalhos que vem realizando em Volta Redonda.

- Nossa coligação é uma continuação de uma parceria que já vem ocorrendo a nível estadual e nacional. O Paiva sempre foi um excelente político, uma pessoa muito competente. Me sinto muito feliz em ter o PT junto conosco nesse novo desafio. Esperamos dar continuidade ao processo desenvolvimento que vem sendo realizado na cidade. Volta Redonda tem gerado empregos, possui uma saúde de qualidade e temos recebido muitos investimentos para diversas áreas - disse.

Paiva também se disse muito satisfeito em fazer parte da chapa do PMDB na majoritária durante o pleito deste ano. Ele afirmou que está mais confiante ainda, não por conhecer o candidato a prefeito apenas como um político, mas por ter acompanhado toda a sua trajetória.

- O PT já fez parte do governo do Neto por duas vezes e nessas oportunidades pôde contribuir com o desenvolvimento da cidade. Conheço o Neto há muitos anos e tenho que dizer que Volta Redonda já teve muitos prefeitos bons, mas que ele foi o melhor para a cidade até agora - afirmou o candidato.

Além da confirmação das candidaturas a prefeito e vice, foram confirmadas os nomes de 32 candidatos a vereador pelo PMDB e a coligação na majoritária entre os partidos PMDB, PT, PP, PTB, PSD, PCdoB, PSC, PDT.

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,59415,Paiva%20e%20confirmado%20como%20vice%20de%20Neto.html#ixzz1zfivsvJh


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.