VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Sisu: 300 vagas foram oferecidas na região

Sul Fluminense

Na região, foram oferecidas 300 vagas pelo Sisu, aos alunos que realizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Passada a primeira etapa, 192 vagas ainda restavam, em duas instituições: a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Três Rios; e o Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), em Volta Redonda.

Em Volta Redonda, no polo do IFRJ, no Aterrado, foram oferecidas 72 vagas, para os cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática. E no campus da UFRRJ em Três Rios foram 120 vagas, em quatro cursos distintos - Administração (32), Direito (35), Ciências Econômicas (31) e Gestão Ambiental (22).

Para saber se foi aprovado, o estudante deve informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a senha cadastrada no Sisu.

É possível consultar o resultado pesquisando por unidade federativa, instituição de ensino, campus e curso. Além disso, o aluno tem acesso a sua classificação no curso escolhido e aos documentos exigidos pela instituição para que seja efetuada a matrícula.

A ocupação da vaga, de acordo com o Ministério da Educação, só é confirmada após a realização da matrícula na instituição. As vagas não ocupadas serão ofertadas novamente em uma fase complementar de inscrições, que vai de 1º a 3 de março. Os candidatos não selecionados na primeira e segunda etapas poderão concorrer novamente, assim como aqueles que ainda não se inscreveram no Sisu.

Fonte: Jornal Diário do Vale, 26 de Fevereiro de 2010

http://diariodovale.uol.com.br/noticias/1,17584.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.