VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Carta aberta a população de Volta Redonda

Você que me conhece no trabalho de liderança comunitária do Bairro Açude, como Diretor Administrativo da AMABA( Associação de Moradores do Bairro Açude) sabe da minha luta em prol da nossa comunidade.

Gostaria de apresentar a minha candidata Kika Monnteiro com o nº 13140, onde me aproximei dela através da política, como colaborador no Clube Foto Filatélico, depois fui coordenador de Distribuição dos Jornais Volta Cultural e Comunidade, fui eleito como Diretor de Intercâmbio da AMACA( Associação de Moradores e Amigos do Bairro Aterrado) e no ano de 2011, fui eleito o vice-presidente da AMACA, hoje ocupo o lugar da Kika Monnteiro de presidente interino da Associação de Moradores do Aterrado.

Por isso, peço o seu voto, Kika Monnteiro 13.140, a nossa futura vereadora, no dia 7 de outubro vamos eleger quem já provou que tem competência, esta pessoa é a Kika Monnteiro.   



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.