VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Festa de 32 anos do PT é comemorado em Volta Redonda

                                                                          

Cerca de 200 pessoas estiveram no Plenário da Câmara de Vereadores de Volta Redonda esta semana, durante a prestação de contas do mandato em 2011 do vereador Paiva. Desta vez, o evento também comemorou os 32 anos do Partido dos Trabalhadores.

A mesa foi composta por Paiva, a secretária de Saúde de Volta Redonda, Suely Pinto; a coordenadora da Mulher, Glória Amorim; o secretário geral do PT de Volta Redonda, Vagner Siqueira; o vereador de Porto Real, Tum da Padaria (Luis Fernando Graciani); e o presidente do PT de Barra do Piraí, Itamar Lima, que representava o ministro Luiz Sérgio.

O público era composto por filiados e membros do PT; representantes de associações de moradores; colaboradores do mandato do vereador.

Também houve a criação da Comissão da Juventude, que será presidida por Paiva na Câmara para implementar políticas públicas para os jovens juntamente com os jovens.

Estiveram presentes membros da Juventude do PT de Volta Redonda e Alan Cunha que já passou pela juventude do PT, disse que esta comissão será muito importante para acompanhar os processos da política pública de juventude.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.