VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Caravana Municipal da Juventude do PT de Volta Redonda foi um sucesso no Bairro Açude





Depois de iniciar a busca por filiações no início deste mês, no bairro Retiro, a caravana do PT Jovem visitou o Açude I, no dia 21 de Janeiro deste ano. Um grupo do partido, composto por 13 membros, ficou na Praça Gonçalves da Silva, onde recolheu 52 assinaturas de pessoas interessadas em se filiar à sigla. O presidente do PT Jovem, Wilson Júnior de Oliveira, o Geleia, falou sobre a iniciativa.

- Esse trabalho é importante porque através dele resgatamos antigos filiados do partido, bem como obtemos novos nomes - disse, acrescentando qual é o próximo procedimento para quem se cadastrou na tenda da caravana:

- Todos que se registraram vão receber uma visita de nossa comitiva em suas casas. Lá, o processo de filiação será concluído.

O jovem destacou a presença do vereador Carlos Roberto Paiva (PT), que conversou com os membros da caravana e com o público presente. Geleia frisou ainda que, no próximo dia 13 de fevereiro, será realizado o "Dia do Resgate". O evento vai acontecer em comemoração ao aniversário do PT, comemorado nessa data.

De acordo com o assessor de da Juventude do PT, Alan Cunha, durante esta Caravana foi filiados mais 30 novos filiados e afirmou que o objetivo e filiar mais jovens para dar uma oxigenada no partido, salienta, Alan Cunha.

De olho na Câmara

Wilson revelou que o PT Jovem pretende lançar um candidato na disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

- Nossa intenção é conseguir uma representatividade no Legislativo de Volta Redonda. Os três membros mais cogitados para lançar candidatura com o apoio do grupo são Kika Monteiro (presidente do Clube Foto Filatélico e Numismático de Volta Redonda), Douglas Pereira e Alaxandre Telles - declarou.

Geleia salientou que o PT Jovem conseguiu emplacar o projeto do CRJ (Conselho de Referência da Juventude) no Orçamento Participativo da prefeitura para este ano.

- Trata-se de uma iniciativa do governo federal e que queremos implementar em Volta Redonda. Na quarta-feira, dia 25 de Janeiro, o PT Jovem vai se reunir com o prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) para discutir o assunto. Se conseguirmos chegar à Câmara, queremos ampliar esse debate na Casa - arrematou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.