VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Juventude do PT de Volta Redonda faz avaliação sobre a vitória de Dilma Presidente







A Juventude do PT de Volta Redonda( JPT/VR) está muita satisfeita com o resultado da eleição da Dilma Rousseff, a primeira mulher presidente do Brasil, com 55,3% dos votos válidos, onde a campanha que parecia não ter fim. Hoje podemos dizer: Elegemos a primeira mulher presidenta do Brasil, Dilma Rousseff. O amor venceu o ódio!


De acordo com os coordenadores da Juventude do PT, Alan Cunha, durante os últimos meses essa juventude foi às ruas, bandeira no alto, estrela no peito e muita vontade de ver o Brasil seguir mudando. Valeu à pena. O Brasil que Lula começou – um Brasil para todos os Brasileiros, um país de oportunidades – vai continuar crescendo com Dilma, só em Volta Redonda tivemos 97.277 votos, uma votação bem expressiva.


Já Douglas Pereira da coordenação da JPT/VR, pretende criar uma agenda para estabelecer atividades como debates,panfletagem em que a Juventude Petista de Volta Redonda pretende ir as ruas para divulgar os programas que o Presidente Lula fez para os jovens, como o ProUni, ProJovem Urbano, Fies e diversos outros que beneficiaram muitos os jovens.

Neuma Rosa e Beto Freitas da JPT/VR, afirmam que as opções criadas para a juventude como o ProUni e a construção de escolas técnicas federais como UFF e CEFET serão reforçados no novo Governo da Presidente Dilma que dará continuidade ao que está dando certo em relação as políticas públicas para os jovens.
Valeu Brasil! Valeu Galera da Dilma! Agora vamos soltar aquele grito preso na garganta: “Olé olé Olá Dilma Dilma”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.