VIGIA VARAO

VIGIA VARAO
Bem Vindo!

Juventudes do PT de Volta Redonda e de Barra Mansa estiveram no Rio com Dilma Rousseff




As Juventudes do PT de Volta Redonda( JPT/VR) e de Barra Mansa (JPT/BM), estiveram presente no evento com a candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, que afirmou que a solução do Brasil está na juventude.

A declaração foi feita durante o encontro da Juventude do PT, que aconteceu no dia 7 de Agosto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Além de políticos petistas da região, como os deputados federais Luiz Sérgio e Cida Diogo e a deputada estadual Inês Pandeló, dezenas de jovens militantes de Volta Redonda e Barra Mansa também foram ao evento.

O encontro de Dilma com a juventude aconteceu na Central Única das Favelas (CUFA), na Cidade de Deus. Em mais uma tentativa de reforçar a aliança PMDB-PT, nomes fortes do PMDB, como o governador Sérgio Cabral e o Luiz Fernando Pezão, que buscam a reeleição, e o candidato ao Senado Jorge Picciani.

Além de falar sobre os programas federais para a juventude elaborados durante o governo Lula, como o Prouni (Programa Universidade Para Todos) e o Projovem, a candidata apresentou aos mais de 500 jovens algumas de suas propostas de campanha.

Para uns líderes da juventude do PT de Volta Redonda, Alan Cunha, o encontro foi importante para que os jovens pudessem ouvir a candidata Dilma, que nos disse que acredita na juventude e que nos somos “a solução para o Brasil” e não é possível alcançar crescimento econômico sem inclusão dessa parcela importante da sociedade.

Alan Cunha, ressalta que no seu discurso, Dilma afirmou que seu governo será “cheio de oportunidades para a juventude”. “Os jovens só precisam de oportunidade. Quando damos oportunidade o jovem agarra”. Ela também se comprometeu a melhorar cada vez mais a qualidade do ensino. “Precisamos de educação para cada um dos jovens”.

A condução de um ônibus, de ida e vinda da juventude do PT de Volta Redonda para o Rio, ficou sob a responsabilidade do articulador da juventude, Wilson Junior de Oliveira "Geléia", que conseguiu reunir a juventude partidária e um grupo de teatro da cidade do aço.

O dia não se limitou ao ato no Rio de Janeiro, em todo o país uma onda vermelha varreu mas de 100 cidades. As juventudes partidárias se mobilizaram e saíram as ruas para dizer que juventude que eleger a primeira presidenta do Brasil.

Conheça as propostas de Dilma e saiba porque o Brasil e a vai seguir mudando!

- Criar escolas técnicas em municípios com mais de 50 mil habitantes;

- Ampliar o acesso à universidade, expandindo e fortalecendo ainda mais a rede pública e o ProUni;

- Ampliar a permanência dos jovens no Ensino Médio, através de assistência estudantil, profissionais qualificados e escola de qualidade;

- Construir 800 Praças do PAC, levando novas opções de lazer, esporte e cultura às comunidades;

- Disponibilizar 10 mil quadras esportivas cobertas nas escolas brasileiras;

- Inserir a juventude nos preparativos da Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, gerando mais empregos, mais disponibilidade de equipamentos públicos e mais incentivos ao esporte;

- Democratizar o acesso à internet, disponibilizando a Banda Larga também nas escolas e no meio rural;

- Combater o crack com eficiência, prevenção e apoio aos jovens.

OS JOVENS QUE APROVAM LULA, VOTAM DILMA PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.